3. > Muito +

Muito +

2012

Título Muito + (Original)
Ano produção 2012
2012 ( Brasil )
Duração

Adriane Galisteu resolveu fazer algo diferente neste verão. A apresentadora, com mais de 350 capas de revistas no currículo, acostumada aos flashes, vai falar sobre o assunto que mais entende: o mundo das celebridades. Ela também promete fazer revelações pessoais no programa.É como se a Galisteu não fosse somente apresentadora, mas também é uma atração exclusiva.
“Muito+”, nova revista eletrônica da Band, aborda os famosos através de toda experiência de quem conhece o outro lado.
”Convivo com famosos e paparazzi o tempo todo. Já fui aos principais eventos, conheço os bastidores das festas e admito, adoro aparecer!”
No palco do programa ao vivo, Galisteu divide a apresentação com a baiana Rita Batista, conhecida no Brasil pelas transmissões do Band Folia, e com o carioca Lysandro Kapila. Além deles, completa o elenco o especialista em celebridades. Vinícius Gomez, twitteiro queridinho das estrelas, vai comentar as principais notícias, sempre com muito humor e irreverência.
As reportagens ficam sob responsabilidade de Mônica Apor em São Paulo e Lela Gomes no Rio de Janeiro. Semanalmente, colaboradores também fazem participações. A jornalista Vivi Mascaro vai contar os segredos exclusivos da alta sociedade. O stylist Raphael Mendonça vai comentar o estilo, ou a absoluta falta dele, dos famosos. A colunista Mica Rocha vai mostrar a intimidade das estrelas e o jornalista Léo Dias vai contar notícias exclusivas, direto do Rio de Janeiro.