Mujercitas

2017

Mujercitas

Conta a história de quatro irmãs , Mercedes, Josefina, Beatriz e Amanda, que, devido à morte do pai, iniciam uma nova vida. Apesar das diferenças, juntas lutarão pelos seus objetivos e pelo bem-estar da família, principalmente da mãe. Além disso, conta os problemas que existem na sociedade peruana como o caso de Viviana que, apesar dessa perda, tem que sustentar suas filhas, o caso de Beatriz é que ela tem uma doença que terá que superar e também sustentar a sogra, o caso de Josefina que tenta ver a realidade da mulher na política, o caso de Mercedes é que ela não se importa com os outros, apenas com sua família e que fará de tudo por eles, ela vive loucamente apaixonada por Óscar, neto de Dona Isadora, a principal vilã e o caso de Amanda é que ela sofre bullying das provocações de Thiago e CJ.

Não são só esses casos, mas o caso de Yolanda que sofre violência do marido José Armando, Norma, mulher que vive um casamento traído, Marikarly, menina que sofre violência da madrasta Letícia, e Julissa que, apesar de ter denunciado seu agressor, ele continua a persegui-la e ameaçá-la.

Esta versão de Little Women quer mudar o destino das mulheres peruanas, comunicando que, apesar do que aconteça, temos que ser fortes e lutar por nossos direitos.

6 de Junho de 2017