Multishow Ao Vivo: Vanessa da Mata

2009

Multishow Ao Vivo: Vanessa da Mata

Gravado para a série Multishow Ao Vivo, na cidade histórica de Paraty, Rio de Janeiro, o CD/DVD traz os grandes sucessos da cantora, como "Não Me Deixe Só", "Ai, Ai, Ai...", "Eu Sou Neguinha", Amado, Baú, "Vermelho", "Pirraça" e Boa Sorte / Good Luck; a canção inédita "Acode" (de autoria da própria cantora) e as regravações de Um Dia, Um Adeus (de Guilherme Arantes) e As Rosas Não Falam (de Cartola, com a participação do violonista Rogério Caetano). O álbum também traz a participação de dois expoentes do reggae da Jamaica: Robbie Shakespeare e Sly Dunbar.
O material extra do DVD inclui imagens de Vanessa em turnê pela Europa e o encontro da cantora com o músico Ben Harper na cidade de São Paulo, que inspirou o videoclipe da canção Boa Sorte / Good Luck.
O álbum foi produzido por Mário Caldato e Kassin, os mesmos produtores de Sim, terceiro disco de estúdio da cantora. A direção de vídeo foi assinada pela produtora Joana Mazzucchelli.

2009

Elenco de Multishow Ao Vivo: Vanessa da Mata