Muqaddar Ka Sikandar

1978

Muqaddar Ka Sikandar

Órfão muito jovem, um rapaz enfrenta o lado duro da vida enquanto luta para sobreviver ao trabalhar dia e noite. Ele recebe a simpatia de uma menina, Kaamna, em cuja casa ele trabalha. O pai dela, Ramnath, não gosta dele, e pede-lhe para sair. Ele é adotado por uma mulher muçulmana que decide dar-lhe o nome de Sikandar. Fatima morre pouco tempo depois, deixando Sikandar com a responsabilidade de cuidar de Mehroo, sua filha menor. Anos mais tarde, Sikandar fica rico. Ele ainda não esqueceu Kaamna de sua infância. Ele descobre onde ela mora, e compra a casa em frente. Eles se encontram, mas ela o rejeita. Ele começa a beber e a encontrar uma prostituta chamada Zohrabai, mas não consegue deixar de pensar em Kamma e continua secretamente pagando os remédios do pai dela. A história ganha uma reviravolta quando Sikandar fica amigo do advogado Vishal, que se interessa por Kamma sem saber que é a mesma que seu melhor amigo ama.

27 de Outubro de 1978

Elenco de Muqaddar Ka Sikandar