3. > Murder Dot Com

Título Murder.com (Original)
Ano produção 2008
2008 ( Mundial )

O namoro online poderá acabar em crime. Stacy e Laura, duas das mais promissoras jovens advogadas de South Beach, aceitam prêmios em um banquete da empresa, mas o devaneio de Stacy é interrompido quando seu celular toca com a terrível notícia de que sua irmã distante, Kate, foi estrangulada até à morte. Stacy retorna à sua cidade natal para investigar a tragédia. Ela não falava com a irmã há muitos anos, desde que seus pais morreram, e o lar estéril onde passou a infância permanece o mesmo. Impaciente e assertiva com o xerife local, Stacy logo descobre algumas pistas por conta própria, mas fica chocada quando, nessa procura, descobre um perfil secreto de Kate em um site de namoro online. Depois de criar um perfil tão atraente quanto o da irmã, Stacy não tem nenhum problema em marcar compromissos com os homens que programaram conhecer Kate na noite em que foi assassinada. Confiante, mas imprudente, Stacy se arrisca em encontros perigosos com homens que vão desde o carismático ao simpático, rumando direto à decadência. Nesse processo, ela descobre revelações perturbadoras sobre uma irmã que ela mal conhecia.