O Assassinato

2004

Murder

Simran e Sudhir Saigal são casados há vários anos e estão estabelecidos em Bangkok, Tailândia. Eles vivem uma vida bastante ocupada, mas harmoniosa e tem um filho. Em um dia quando Sudhir retorna inesperadamente para casa, ele acha que sua esposa está tendo um caso com outro homem. Ele contrata um detetive particular chamado Ramanathan, que produz provas fotográficas de seu affair com um homem, cujo nome é Sunny. Sudhir decide encontrar Sunny, e há um confronto físico, o que resulta na morte de Sunny. Sudhir leva o corpo e enterra-o em outro lugar e volta para casa. Alguns dias depois o Inspetor de polícia de Bangkok Rajvir Singh chega em sua casa para saber mais sobre Sunny, que foi relatado como desaparecido. Pouco tempo depois, Sudhir recebe acusações fotografias de si mesmo enterrando o corpo de Sunny. Sudhir diz a Simran sobre seu segredo, e juntos eles vão verificar se o corpo ainda está enterrado. Suas descobertas chocantes no local vão mudar suas vidas para sempre.

2 de Abril de 2004

Elenco de O Assassinato