3. > Murderland

2009

Título Murderland (Original)
Ano produção 2009
2011 ( Brasil )

Murderland é uma minissérie de televisão britânica criada por David Pirie e dirigida por Catherine Morshead. A série também marca o retorno à TV para Robbie Coltrane. A série estreou em 2009.

Murderland fala do mistério que envolve um assassinato traumático, e como pode ser visto a partir da perspectiva dos três personagens principais, Carrie, a filha da mulher assassinada, Douglas Hain, o detetive encarregado do inquérito, e Sally a vítima do assassinato.

Assombrada pelo assassinato da mãe quando ela era criança, Carrie tenta descobrir a verdade para que ela possa seguir em frente com sua vida. No desenrolar da investigação, a determinação de Carrie para descobrir quem matou sua mãe se torna mais intensa, trazendo-a mais perto do detetive trabalhando no caso.