Museu do Éden

2010

Musée Éden

16 - Não recomendado para menores de 16 anos

A história é situada em Quebec no ano de 1910. As irmãs Florença (Laurence Lebouef) e Camille Courval (Mariloup Wolfe) herdam o Museu do Éden após a morte do tio, assassinado por alguém que continua aterrorizando a cidade.Camille e Florença são filhas de um advogado que trabalha em Manitoba, onde as irmãs passaram a maior parte de suas vidas. Interessada no sistema judiciário, Camille leu os livros que encontrou na biblioteca do pai, o que lhe deu base para se tornar sua assistente, ajudando-o a elaborar diversas estratégias de defesa.Ela e a irmã chegam em Quebec para assumir o comando do Museu do Éden, onde estão expostas estátuas de cera que retratam crimes famosos ocorridos na cidade. Ao contrário da irmã, Florença é uma jovem mais ingênua e generosa. O que não a impede de ser capaz de avaliar e perceber a verdadeira natureza das pessoas.

16 de Março de 2010

Elenco de Museu do Éden