My Amityville Horror

2012

My Amityville Horror

O Documentário reconta a historia da casa mais temida do mundo com a ajuda de Daniel Lutz e pessoas que participaram da investigação. Em 13 de novembro de 1974, a casa de número 112 na Ocean Avenue, em Amityville, Nova York tornou-se um lugar temido pelos seus moradores, quando Ronald DeFeo, de 23 anos, matou sua família inteira sob circunstâncias misteriosas. Em Setembro de 1977, tornou-se um lugar temido pelo mundo todo quando o livro de Jay Anson, Horror em Amityville, foi publicado e mais tarde adaptado para a popular série de filmes, trazendo à casa fama internacional e acesso imediato ao mundo das histórias sobrenaturais. Nem tanto por causa dos assassinatos de DeFeo, mas pelo o que aconteceu um ano após o massacre, com outra família que morou lá, os Lutz.

22 de Julho de 2012

Elenco de My Amityville Horror