My Bargain Queen

• Kan Jia Shi - China
  • The Haggler - China
  • 砍价师 - China
  • Bargain Division - Estados Unidos da América

Três anos atrás, Xia Qian foi repentinamente abandonada por seu noivo, He Zhijuan, durante sua festa de noivado. Sentindo-se deprimida, ela entra em conflito com o chefe do hotel Chang Sheng, Sheng Zhening. Durante a discussão, Xia Qian percebe suas fortes habilidades observacionais e analíticas e decide se tornar uma pechincheira. Depois de Xia Qian abrir sua própria empresa, ela costumava fazer negócios com Sheng Zhening. Durante suas interações, Sheng Zhening passou a admirar Xia Qian como um oponente digno. A opinião de Xia Qian em relação a Sheng Zhening também muda, e sua empresa também começou a crescer com a ajuda de Sheng Zhening. Nesse momento, Sheng Zhening caiu na armadilha preparada por seus colegas parceiros de negócios e foi despejado do Hotel Chang Sheng. He Zhijuan também reaparece na vida de Xia Qian, e sua nova noiva acaba sendo a irmã mais nova de Sheng Zhening. Xia Qian e Sheng Zhening se encorajaram e ajudaram-se mutuamente em seus problemas, tanto no relacionamento quanto no trabalho. Eventualmente, Xia Qian ajuda Sheng Zhening a retomar seu hotel e Xia Qian também decide perdoar He Zhijuan.

★ Emissora: Youku
★ Episódios: 40