My Best Friend's Story

流金岁月

• Lau Gam Seui Yutc - China
  • Liu Jin Sui Yue - China
  • Last Romance - Estados Unidos da América

Passado no século 20 em Xangai, a história gira em torno de duas mulheres com origens e personalidades diferentes, que estabelecem uma amizade profunda enquanto se apoiam em momentos difíceis da vida.

Zhu Suo Suo nasceu na pobreza e foi acolhida pela família de Jiang Nan Sun. A partir de então, as duas mulheres se tornaram amigas íntimas. Depois que elas entraram na sociedade, Zhu Suo Suo rapidamente fez um nome para si mesma na força de trabalho com seus talentos e desempenho exemplar. Jiang Nan Sun continua a buscar os estudos, ganhando reputação como intelectual.

No entanto, a família Jiang mais tarde teve problemas e entrou em desespero. Zhu Suo Suo ajuda Jiang Nan Sun a se estabelecer no mercado de trabalho, ajudando-a com acomodações e oportunidades de trabalho. Com seu trabalho árduo e conhecimento, Jiang Nan Sun gradualmente se transforma em uma notável senhora de colarinho branco.

Emissora: CCTV, iQiyi • Episódios: 38 • Duração: 40 min.

28 de Dezembro de 2020

Elenco de My Best Friend's Story