My Cactus Heart

2012

My Cactus Heart

Meu coração de Cactus, uma história de amor espinhosa gira em Sandy (Maja Salvador), uma menina romântica sem esperança cujo coração e mente são muito otimistas acreditando que existe apenas um grande amor perfeito. Depois de descobrir a infidelidade de seu pai, ela jurou amor, ela pensa que os homens são saltos. Agora ela é conhecida como disjuntor de coração, 'BASTED ERA' - é Sandy que sempre encontra razões para rejeitar homens que apanham ela. Ela sente que ela acabará sendo ferida, apenas como seu pai fez com sua mãe. Ela abandonou todos os homens com os quais ela esteve em um relacionamento, os pretendentes ignorados e negados que gostariam de pedir a ela. Agora, quem pode ser o cara sortudo para entrar em seu coração espinhoso? Será seu amigo Carlo (Matteo Guidicelli), um garçom de uma empresa familiar, que é repetidamente rejeitado por Sandy, mas não leva NENHUMA resposta, ou o seu belo e novo colega de trabalho Benedict (Xian Lim)?

25 de Janeiro de 2012