My Dear Gnome

2018

My Dear Gnome

A câmera se abre para um pitoresco jardim francês onde os dois heróis - um veado de jardim travesso e um otimista gnomo de jardim - estão se preparando para um jogo de damas.

“Criamos um universo inteiro para esse filme. Até o flamingo (Eugene) ao fundo tem uma história ”, comentou Emmanuelle. "Por fim, decidimos mantê-lo simples com um mínimo de animação e contar a história engraçada de dois amigos que estão tentando jogar um jogo de tabuleiro juntos."

O conto humorístico atinge o equilíbrio certo de computação gráfica realista, mas ainda assim caricatural, com um ponto de vista ligeiramente maduro que permanece elegante o suficiente para um público mais velho. Cenários detalhados, iluminação ambiente e uma paleta saturada de primavera aumentam a natureza lúdica ao longo do filme e aumentam o espírito dos personagens.

“Nós nos divertimos muito trabalhando neste projeto”, comentou Julien, ”e planejar de forma criativa o movimento da câmera, o tempo e o design do cenário foi importante para a entrega cômica. Isso, junto com o incrível design de personagens de Emmanuelle, tornou isso uma experiência realmente bem-sucedida para nós. ”

Não se assuste se você estiver procurando por mais bobagens no jardim da frente - a dupla conversou sobre a criação de uma série que explora as aventuras de todos os personagens no jardim.

2018

Elenco de My Dear Gnome