My forever sunshine

2020

Trab Fah Mee Tawan

Uma jovem doce, mas desafiadora, chamada Paeng, vem de uma família rica. Seus pais resgataram as dívidas de seu querido amigo Prateep, dono da Fazenda Sunlight , em troca, seu pai pede que o filho de Prateep seja noivo de sua filha. Prateep estava grato por sua generosidade e concordou, apesar da objeção de sua esposa. No entanto, os sentimentos de Arthit por Paeng sempre foram fraternos e ele acha difícil vê-la como uma parceira romântica. Logo depois, Paeng foi forçada a morar com a família de Arthit quando seus pais falecem. Mas depois de dois anos, Paeng causou um incidente que a deixou rejeitada pela família de Arthit e consequentemente foi enviada para outro lugar para estudar por quatro anos. Quando ela voltar para a fazenda, o que será de seu relacionamento com Arthit? Eles serão capazes de transformar suas memórias de infância em perdão e amor? Ele se tornará seu raio de sol para sempre? [ Sinopse por Infinete Dramas]

19 de Novembro de 2020

Elenco de My forever sunshine