3. > My Home Hero

Título マイホームヒーロー (Original)
Ano produção 2023
25 de Outubro de 2023 ( Mundial )

Tosu Tetsuo nunca esperou que sua filha, Reika, fosse vítima de violência doméstica. Suspeitando que seu namorado yakuza, Matori Nobuto, seja o autor do crime, Tetsuo decide investigá-lo e a seus associados. Mas enquanto procura provas no apartamento de Reika, o pai descobre que a sua filha não é a primeira vítima e que um destino pior a aguarda.

Ao ser descoberto por Nobuto, Tetsuo acaba matando-o na luta que se segue. Ajudado pela esposa, Tetsuo esconde o corpo com medo de retaliação da yakuza. Para aumentar a infelicidade da família Tosu, Nobuto é filho do chefe da máfia. Considerados os principais suspeitos do desaparecimento de Nobuto, Tetsuo e sua esposa terão que usar toda a sua engenhosidade para proteger sua filha da yakuza e de sua investigação implacável. Baseado no mangá "My Home Hero" de Yamakawa Naoki.

Emissora: MBS, TBS • Episódios: 10 • Duração: 30 min.