My Korean Jagiya

2017

Hanguk In Jagiya

• 한국인 자기야 - Coreia do Sul
  • My Korean Honey - Estados Unidos da América

"My Korean Jagiya" / Minha coreana Jagiya conta a história de Gia, uma garota peculiar, borbulhante e irremediavelmente romântica que muitas vezes provoca que ela seja a próxima da família a se tornar uma solteirona. Além de ser uma professora coreana, ela é a melhor fã de K-drama com determinação para conhecer sua paixão de longa data e estrela coreana, Kim Jun Ho, que desde então caiu fora do radar e saiu dos holofotes em o auge de sua carreira. Quando sua escola oferece a ela uma bolsa de estudos em Seul, ela aproveita a oportunidade para tentar encontrar Jun Ho, mas acaba voltando para casa desapontada. Acontece que o destino tinha um plano diferente para ela quando ela ajudou um bêbado coreano de bandidos em um dos bares de Manila. Depois de alguns dias, o cara misterioso volta para agradecê-la, e para sua surpresa, é seu sonho oppa, Kim Jun Ho. Faíscas voam e os dois acabam se tornando amigos. Mas para Gia, Jun Ho sempre significará algo a mais.
.........................................................................................
Rede: GMA.
Gênero: Drama cômico, Romance.

21 de Agosto de 2017

Elenco de My Korean Jagiya