Dirigido por
Duração
Baseado no livro "My Life in Orange: Growing Up with the Guru" o filme fala sobre Lili, que com 12 anos de idade se muda junto com sua mãe e seguidores de um guru indiano para uma vila no interior da Baviera (Alemanha), onde sua "família" irá instituir um curso de terapia do grito primal. Vivendo em uma "comuna", onde muitas pessoas vivem juntas, Lili tem dificuldade de se adaptar aos costumes ocidentais e fazer amigos. A vontade de aceitação torna-se crucial para Lili e ela tenta provar a sua "normalidade" confrontando seus amigos e sua família.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Aceitação do diferente é o principal tema deste belo "coming of age", que no cenário (linda paisagem interiorana) e na época (fim dos anos 70, começo dos 80), lembra um pouco o lindo O VERÃO DO SKYLAB.
Parece ser um filme bobo para alguns mas ele retrata a realidade de algumas famílias que que viviam no auge da era New Age , só que sob uma perspectiva cômica .
Adorei o "clima indiano" do filme e como é demonstrado que qualquer coisa que é demais, até mesmo algo que almejava ser bom, libertário, acaba sendo opressor se usado cegamente.
Alguém tem o link para download ou assistir online?
Um filme gostoso para se assistir com a irmã mais nova adolecente num domingo a tarde, rs. Conflitos do dia-a-dia de uma guria de 12 anos entre viver num meio de vida alternativo (comunidade hindu) e em uma sociedade "alienada" de uma forma bem lúdica. Barreiras e muros que existem em qualquer sociedade dividem a vida da fofíssima lili. <3