My Living Doll

1964

My Living Doll

Média geral 4.0
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando
30 minutos

Minha Querida Robô/My Living Doll, produção da Jack Chertok Productions, filmada nas dependências da Desilu. A sitcom foi exibida pela CBS entre 1964 e 1965, com um total de 26 episódios.
Na história, o Dr. Carl Miller (Henry Bechman) é um cientista de um projeto espacial que pretende enviar robôs ao espaço. Sem que o governo saiba, ele construiu o robô AF709, também conhecido como Rhoda (Julie Newmar), um protótipo que tem a aparência de um ser humano.
Quando Miller é enviado para o exterior, ele entrega Rhoda ao colega Bob McDonald (Bob Cummings), um psicólogo que assume a incumbência de dar à Rhoda toda a edução que uma mulher de sua época teria.
Cummings deixou o elenco da série após a produção de cerca de 20 episódios. Assim, no final da série, Rhoda é entregue aos cuidados do vizinho de McDonald, Peter Robinson (Jack Mullaney), que era apaixonado por ela.
No elenco também estavam Doris Dowling, como Irene Adams, irmã de Bob que vivia com ele, e Nora Marlowe, como a empregada de Peter.

Estreia Mundial:
27 de Setembro de 1964
Outras datas

Elenco de My Living Doll

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: