My One Christmas Wish

2015

My One Christmas Wish

Jackie Turner é uma estudante universitária, que passou por várias dificuldades quando criança. Embora ela tenha mudado de vida, os feriados são ainda muito dolorosos para ela. Enfrentando outra pausa solitária, de férias, no campus, Jackie coloca um anúncio no Craigslist para seu desejo de Natal - uma família para o Natal - e até se oferece para pagar $8 por hora. Para sua surpresa, as respostas inundam. Entre os numerosos convites sinceros e cartas de apoio, ela também ouve de outros jovens que lutam com o mesmo vazio esmagadora que vem com o passar as férias sem entes queridos. Movida e inspirada, Jackie decide dar uma grande festa de Natal - de última hora com ajuda de seu conselheiro, amigos e grupo de apoio - para encontrar famílias para os novos conhecidos.

Filme feito para TV

29 de Novembro de 2015