My Roommate Is a Gumiho

간 떨어지는 동거

• A Terrifying Cohabitation - Estados Unidos da América
  • Raw - Estados Unidos da América
  • Frightening Cohabitation - Estados Unidos da América

Shin Woo Yeo é um professor bonito e inteligente. Ele também é uma raposa de nove caudas de 999 anos. Para se tornar um humano, ele coleta energia humana em uma conta. Em breve, ele se tornará humano. Enquanto isso, Lee Dam é um estudante universitário. Um dia, seu amigo bêbado adormece em cima de um carro caro. Ela se desculpa com Shin Woo Yeo, que é o proprietário do carro. Enquanto Lee Dam se esforça para levar sua amiga embora, Shin Woo Yeo lhe dá uma mão. Acontece um acidente que muda seu destino. A conta de Shin Woo Yeo cai de sua boca e Lee Dam a engole sem querer. A conta pode existir dentro de um ser humano por no máximo 1 ano e, depois disso, a conta vai quebrar dentro dessa pessoa. Isso fará com que Lee Dam morra e Shin Woo Yeo perderá sua chance de se tornar um humano. Shin Woo Yeo explica a Lee Dam sua situação difícil e sugere que eles deveriam viver juntos até que encontrassem uma solução. Lee Dam, que nunca teve um namorado na vida, agora mora com Shin Woo Yeo.

☛ Emissora: tvN, iQiyi
☛ Episódios: 16