3. > Naach

Naach

2004

Título Naach (Original)
Ano produção 2004
12 de Novembro de 2004 ( Mundial )

Abhinav (Abhishek Bachchan) e Reva (Antara Mali) são dois cidadões de classe média na grande cidade de Mumbai. Ambos estão tentando conseguir um avanço em suas profissões individualmente. Abhinav quer ser um ator e Reva quer ser uma coreógrafa. Ambos se encontram, se apaixonam e passam alguns momentos íntimos juntos. Abhinav tenta ajudar Reva, as coisas ficam melhor quando ele recebe uma oferta para primeiro filme. No entanto, Reva recusa a sua ajuda e quer fazer tudo sozinha. Abhinav se torna uma grande estrela. Reva finalmente ganha sua primeira oferta para coreografar, mas o diretor quer uma aproximação dela com Abhinav. Eventualmente, os dois se afastam e até romperem. Reva finalmente recebe uma oferta boa de Diwakar (Ritesh Deshmukh), que realmente gosta de seu estilo e trabalho. Reva se tornou uma grande estrela, e agora lhe é dada a proposta de trabalhar com Abhinav. o restante do filme centra-se em Abhinav e Reva e se eles podem colocar suas diferenças de lado e voltarem a ficar juntos.