Nada Más

2001

Nada Más

Em Havana, uma agência dos correios é mais do que um local de regras e regulamentos burocráticos para garantir serviços públicos eficazes. É aqui que Carla Perez trabalha. Uma jovem sonhadora, essa funcionária do governo transforma o tédio em uma "encruzilhada de sentimentos por escrito". Mais do que simplesmente enviar e receber cartas, ela pretende ajudar seus companheiros a encontrar felicidade e amor. Essa boa vontade não pode ficar sem recompensa. Seus pais exilados em Miami conseguiram colocar seu nome na loteria anual de imigração dos EUA. Inesperadamente, ela recebe um aviso para sua entrevista para obter o 'green card'. Agora ela terá que optar entre um futuro próprio em Cuba e um futuro planejado por outros em Miami.

2001