It Is a Long Walk

2000

Nagasaki burabura bushi

• 長崎ぶらぶら節 - Japão
  • Nagasaki Bura Bura - Japão

Embora ela tenha sido vendida para uma casa de gueixas ainda jovem, Aihachi (Yoshinaga) desde então se tornou uma musicista extremamente proficiente no samisém e uma mulher de grande elegância. Embora não seja particularmente rica, ela distribui dinheiro para crianças de rua, em especial a uma bela jovem vendedora de flores chamada Oyuki, que se torna uma espécie de afilhada de Aihara. No entanto, quando uma gueixa (Reiko Takashima) de um distrito de prostituição rival insulta Aihachi e seus irmãos, ela revida.
Logo uma guerra total de gueixas se aproxima. O elegante empresário e estudioso amador Tojiro Koga (Tetsuya Watari) aparece em cena e acalma os ânimos - sugerindo que a diferença seja resolvida por meio de uma competição de habilidades artísticas. Apaixonado por seu talento e beleza madura, Koga convida Aihara para gravar canções folclóricas de Nagasaki antes que desapareçam para sempre.

15 de Setembro de 2000