Nagbibinata

1998

Nagbibinata

• Adolescence - Estados Unidos da América

O filme centra-se em um grupo de cinco jovens adolescentes que lidam com vários problemas. Lester (Patrick Garcia) é um produto de uma casa quebrada que carece de orientação adequada como resultado de fechar entre as casas de seus respectivos pais. Ram (Kristopher Peralta) está em um relacionamento secreto com Maya (Paula Peralejo), mas tem medo de admiti-lo devido ao pai militar superprotetor de Maya (Ronaldo Valdez). G-Boy (John Lloyd Cruz) é um underachiever em uma família de overachievers. Homer (Marc Solis) é um adolescente inocente que pensa jogar jogos de infância com o melhor amigo Raqui (Nikki Valdez) não tem fim, e Hans (Baron Geisler) é playboy residente do grupo que nunca fica sério em um relacionamento até conhecer Willie (Kristine Hermosa ).

Juntos, os caras ao longo da costa e viagem através da vida como eles transição de apenas adolescentes para a idade adulta jovem.

10 de Junho de 1998

Elenco de Nagbibinata