Naked World

2003

Naked World

Outros títulos
  • Spencer Tunick - Le monde à nu - Canadá
Dirigido por:
Média geral 3.2
baseado em 9 votos
Sua avaliação:
salvando
16 - Não recomendado para menores de 16 anos 76 minutos

Em meio a batalhas judiciais, muita polêmica e depois até mesmo de chegar a ser preso, Spencer Tunick, do Brooklyn, tornou-se conhecido no mínimo por sua ousadia: o artista percorreu diversas cidades do mundo fotografando centenas de homens e mulheres nus em lugares públicos.

Ao lado de sua equipe, Spencer clicou centenas de pessoas comuns de raças, tipos físicos e formas diferentes, que concordaram em pousar para ele em diferentes espaços urbanos - como parques, ruas e avenidas - no Brasil, Japão, Canadá, na França, Inglaterra, Irlanda, Rússia, Austrália, África do Sul e até Antártida.

Este documentário acompanha o trabalho do Spencer Tunick e as dificuldades que enfrentou para realizar o ambicioso projeto, batizado de "Nude Adrift": da fracassada tentativa diante do Louvre, na França, até a foto de mais de 4600 australianos em Melbourne.

Direção de Arlene Donnelly Nelson, que dirigiu anteriormente o documentário "As Formas da Nudez" ("Naked States") em que registra o trabalho de Spencer Tunick quando fotografou pessoas nuas em cinqüenta estados americanos.

Estreia Mundial:
25 de Julho de 2003
Outras datas

Elenco de Naked World

Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: