Nanatsu no Maken ga Shihai Suru

七つの魔剣が支配する

• Reign of the Seven Spellblades - Estados Unidos da América
  • Nanatsuma - Japão
12 - Não recomendado para menores de 12 anos

Todos os anos, a flor da primavera significa uma nova entrada de alunos para a prestigiosa escola de magia Kimberly. Com reações de espanto e perplexidade, um desfile cerimonial completo com feras mágicas dá as boas-vindas aos recém-chegados à instituição. Entre eles está o misterioso Oliver Horn, cuja indiferença se transforma em fascínio quando ele percebe uma figura peculiar - uma garota vestindo um traje estranho equipado com uma espada japonesa.

Da cerimônia de entrada em diante, Oliver percebe que nem tudo é o que parece em Kimberly, pois o surgimento de labirintos, monstros e outras ameaças colocam em risco o novo corpo estudantil. Nanatsu no Maken ga Shihai suru explora os destinos entrelaçados de dois guerreiros enquanto eles descobrem as verdades sombrias que se escondem dentro das paredes da academia. Baseado na novel ''Nanatsu no Maken ga Shihai Suru'' de Bokuto Uno.

Estúdio: J.C.Staff.

7 de Julho de 2023