Nando Viana – Da Turma do Fundão Desde 1981

2016

Nando Viana – Da Turma do Fundão Desde 1981

“Da Turma do Fundão desde 1981” espetáculo que deu origem ao primeiro DVD do humorista Nando Viana, estreia neste sábado, dia 1º de outubro, no Netflix. O especial poderá ser assistido com exclusividade pelos assinantes do Netflix. “Da Turma do Fundão desde 1981” retrata as melhores histórias de toda a carreira do humorista. É, segundo Nando Viana, uma espécie de autobiografia, onde relembra fatos desde a época de escola, da sua adolescência, dos seus pais e avôs, das primeiras piadas, da sua vida em São Paulo, até dos problemas atuais. Nando Viana é considerado um dos grandes nomes do humor nacional. Recentemente participou do programa “A Culpa é do Cabral”exibido pelo canal Comedy Central. O humorista também integra o Comédia Ao Vivo, principal grupo de stand-up do Brasil na atualidade. Do elenco fazem parte artistas renomados como Diogo Portugal, Fabio Rabin e Thiago Ventura.

2016

Elenco de Nando Viana – Da Turma do Fundão Desde 1981