3. > Não é Mágica - A Ciência sem Mistério - Primeiros Homens - Nossa Evolução

Título C'est pas sorcier (Original)
Ano produção 1993
1993 ( Mundial )
Duração

De onde viemos? Somos mesmo descendentes dos macacos? Como era possível se divertir no tempo das cavernas sem TV a cabo e computador? Essas e muitas outras curiosidades estão presentes no Livro+DVD (DVDBook) Não é Mágica - Primeiros Homens.

A bordo do caminhão-laboratório, Fred, Jaime e Manu partem em busca de respostas e encontram explicações onde nunca poderíamos imaginar. Em uma emocionante viagem pelo tempo, eles relatam como viviam e o que faziam nossos ancestrais há milhares de anos.

Sucesso absoluto entre jovens no mundo inteiro, a série é exibida no programa POP BOX, da PlayTV, e se destaca pela criatividade na hora de desvendar os segredos da ciência. Além disso, o material impresso traz um divertido guia de atividades sobre os seguintes temas:

* A Evolução do Homem
* O Homem de Tautavel