Natália

2011

Natália

Natália é uma jovem evangélica de 19 anos que mora em Marechal Hermes com seu pai, pastor Marcelino; sua irmã caçula, Daiana; e sua avó materna, Jussara. A mãe morreu muito cedo, quando ela tinha 8 anos de idade. Trabalha como garçonete para complementar a renda e está esperando a definição de seu noivado com Anderson para decidir seu futuro. Sua ambição é passar em um concurso público ou cursar uma faculdade.

Ela participa dos cultos e convive bem com a comunidade evangélica. Mas ser filha de pastor não é tão simples. Para sua surpresa, ela é descoberta pelo mundo da moda, o que desperta nela um desejo anestesiado pela sua condição social. Nessa nova realidade, Natália inicia uma trajetória de aprendizado cujas consequências ela vai ter que administrar.

22 de Maio de 2011