Nove Emoções

2005

Navarasa

O filma gira em torno da chegada da jovem Sweta à fase adulta. Pronta para as aventuras que a esperam, a otimista menina de 13 anos se depara com uma grande e inusitada descoberta: seu tio Gautam se traveste de mulher todas as noites. Quando a jovem questiona seu tio sobre a vida oculta que leva, Gautam conta à jovem o desejo de fugir para interpretar a personagem que se casa com Aravan, num festival local chamado Koovagam. O evento que acontece anualmente reúne inúmeras pessoas do terceiro gênero, que se encontram regularmente para exaltar a estória de Aravan, um personagem do épico Mahabharata. Após a fulga de seu tio, Shweta decide procurá-lo e trazê-lo para casa, e ao longo do caminho, ela descobre uma nova cultura através dos novos amigos do terceiro gênero.

2008

Elenco de Nove Emoções