3. > Neblina

2014

Título Neblina (Original)
Ano produção 2014
2014 ( Mundial )

A partir de uma estação de trem abandonada, em uma vila esquecida na serra, encontramos a realidade fantástica. Paranapiacaba é um lugar mágico que revela os planos do poder para monopolizar os recursos de toda a humanidade. A vida moderna é um pacto dos possuidores para manter suas pretensões. Opera-se uma ciência dissociada da consciência, segundo a lógica da escassez, da exploração e da destruição. A vila revela o caminho de uma civilização que não está em progresso. Neblina é um documentário que envolve investigação, mistério e suspense através de uma estética construída para conduzir o espectador ao desconhecido através de novos processos mentais.

Selecionado para a competição de longas-metragens do Festival de Paulínia em 2014.

Roteiro

Produtores