Dirigido por
Data de lançamento
23 Jan. 2016Duração
Emissora: OCN • Episódios: 16 • Duração: 60 min.
Baek Shi-Yoon é um ex-agente secreto. Ele é uma arma humana. Escondendo seu passado, ele compra o bar "Neighborhood" e o gerencia. Ele fica próximo aos frequentadores regulares do bar e se solidariza com a dor deles. Baek Shi-Yoon conhece um jovem que trabalha como empregado temporário. O jovem quer se tornar um policial. Baek Shi-Yoon treina o rapaz como um agente secreto e eles lutam juntos contra o mal.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Aquele tipo de dorama que te cativa muito com os primeiros episódios mas ao decorrer dos episódios te desaponta e faz você ficar com a sensação de "esperava mais".
Foi exatamente o que aconteceu com Neighborhood's Hero! Eu realmente curti muito os episódios iniciais mas no final já não estava tão empolgada quanto no início. O fato foi que o roteiro deixou um pouco a desejar, entendi a proposta da trama mas isso não me impediu de criar algumas expectativas que acabaram sendo apenas isso mesmo.
No geral, o legal deste dorama foram as mensagens sobre amizade, lealdade e como em cada uma das pessoas há um lado bom e generoso esquecido ou talvez apenas adormecido, esperando a oportunidade certa aparecer para poder ajudar alguém.
Meus grandes amores deste enredo foram o Chan Gyu que simplesmente, conquistou meu coração e se tornou o melhor personagem da trama graças ao seu jeito moleque de ser, e claro o Shi Yoon que mesmo com sua vingança não tão convincente, pra mim, ainda conseguiu admiração por sua maneira de sempre querer lidar com tudo sozinho para não prejudicar algum outro.
Recomendo para quem curte dorama com ação, pouco romance e um roteiro simples.
Depois de 4 anos, finalmente o Park Shi Hoo fez outro drama!
Sei que ele tinha que esfriar um pouco depois de todo aquele escândalo que ele estava envolvido, mas foi tempo demais, já estava quase me esquecendo dele por completo, ainda bem que ele voltou a ativa antes disso acontecer.
Mas é uma pena que esse drama seja tão ruim assim, inclusive boa parte por causa do personagem dele ;~~
Shi Yoon é um cara bem sem graça, não consigo gostar dele de jeito nenhum, muito menos me importar com essa vingança dele.
Quem salvou esse drama foi o Chan Gyu, se não fosse por ele, teria desistido no primeiro episódio *.* kkkkkkkkkkk'
Lee Soo Hyuk é incrível mesmo, até em uma história sem nada de atrativo como essa, ele consegue se sobressair. HAHAHAHAHA'
Adoro Vingança!! Tudo no drama foi muito bom, incrível a amizade que foi construída do bar e a confiança que existia entre eles foi foi tanta que parecia até loucura.
Toda sinopse que vi dizia que Baek Shi-Yoon iria treinar o Choi Chan Gyoo para se treinar policial e não vi um treinamento, Chan Gyoo foi aprendendo com os próprios erros e apesar de pedir para Shi Yoon ensinar ele a lutar aconteceu só uma vez. Adorei e indico!!