Neko Bukken

2022

ねこ物件

• Cat Property - Estados Unidos da América

Yuuto Niboshi tem 30 anos e perdeu seus pais em um acidente ainda jovem. Ele mora em uma grande casa japonesa com seu avô Kozo. Ele nunca foi trabalhar. Ele ganhava a vida no setor imobiliário e só cuidou de Kozo, que está doente, e de seus dois gatos, Kuro e Char, que moram com ele. Um dia, Kozo morreu repentinamente de infarto cerebral. A morte de Kozo deixou Yuto e seus gatos para trás.

Entre o funeral, Yumi Hirose, da Yotsuba Real Estate, diz que é responsável pela gestão imobiliária de Kozo. Além disso, ela abrirá mão da maior parte dos imóveis para pagar o imposto sucessório. Se ela não tiver renda, ela é oferecida para reformar a casa em uma casa compartilhada onde ela mora com gatos. No entanto, para Yuuto, os gatos são uma família. Moradores e gatos podem morar juntos? É possível para Yuuto viver com outros em primeiro lugar?

Emissora: Tokyo Mix • Episódios: 10.

2022

Elenco de Neko Bukken