Terra Nova

2013

Neuland

• Neuland - Afeganistão

Afeganistão, Camarões, Sérvia e Venezuela. Os novos alunos da classe de integração da cidade de Basel do professor Zingg percorreram um longo caminho. Jovens, e querendo um futuro melhor, eles vão para a Suíça e depositam todas as suas esperanças no seu professor: ele é o cara que deverá mostrar-lhes os caminhos no novo país. Abrigados e protegidos da sociedade, os alunos aprendem o idioma e a cultura da Suíça em apenas dois anos. O professor Zingg tem uma única meta em mente: ajudar esses jovens, traumatizados por tantos golpes duros do destino, a encontrar um emprego no novo país. Entretanto, à medida que o fim das aulas se aproxima, os alunos imigrantes fazem a si mesmos uma pergunta angustiante: existe de fato um lugar para mim nesse país?

2014

Elenco de Terra Nova