Never Ending Peace and Love

2003

N.E.P.A.L. - Never Ending Peace and Love

Parte da série de curtas "Se eu fosse você", Never Ending Peace and Love conta a história real da nepalesa Chandra Kumari Gurung, que emigrou para a Coréia do Sul em 1992 para trabalhar no país. Após comer uma tigela de ramen e ter perdido sua bolsa, Chandra é confundida com uma mendiga pelo dono do restaurante, que chama a polícia. Na polícia, os policiais consideram as vestimentas esfarrapadas e o coreano vacilante de Chandra como indícios de perturbação mental e a encaminham para um hospital psiquiátrico. A nepalesa passa então sete anos confinada na instituição e sendo tratada como deficiente mental até que os médicos a identificassem como nepalesa e a liberam do hospital permitindo a Chandra que volte ao Nepal.

Quando a história se tornou pública, o governo coreano ressarciu Chandra em 18 milhões de wons. Além disso, diversas entidades de direitos humanos processaram o hospital e o governo coreano e direcionaram as indenizações para Chandra também.

2003

Elenco de Never Ending Peace and Love