Never Give Up

• Jin Tian Xian Fu Wo Ming Tian Zai Cheng Ba - China
  • 今天先俯卧,明天再撑吧 , 今天先俯臥,明天再撐吧 - China
  • Lie on Your Stomach Today, and Hold on Tomorrow - Estados Unidos da América
  • Come On Today - Estados Unidos da América

O terceiro departamento de planejamento do Gaofa Electronics Group é um departamento de brainstorming responsável pela inovação. Propôs com sucesso o modelo de geração cruzada "Gaosi 3s". Tornou-se um departamento altamente valorizado, mas desde então eles estão estagnados e sem ideias. Agora foi entregue a um departamento inútil!

O terceiro departamento de planejamento tem as elites mais "talentosas" da Gaosi Electronics: há Li Tian Ran, a única pessoa em todo o local de trabalho que está convencida de que pode reconstruir sua glória; Fan Si Si, uma jovem que tem uma vida dupla secreta; existe um Bai Ma Shuai que é mais rico do que você, mas trabalha mais do que você e adora trabalhar; há também um delicado, mas duro, Wu Zheng Xing, um chefe semi-aposentado Cui Hua Lang e o diretor, que também é roqueiro, Yu. Embora sejam comuns, eles também lutam para reconstruir a glória do terceiro departamento e suas respectivas perspectivas de carreira.

Emissora: iQiyi • Episódios: 40 • Duração: 23 min.

21 de Fevereiro de 2023

Elenco de Never Give Up