Never Heard of It

2016

Never Heard of It

Curta-metragem publicitário veiculado na tv durante o torneio de tênis de Wimbledon em 2016, que nos remete à era vitoriana em 1877, ano do primeiro torneio, onde um homem tenta em vão vender ingressos p/ as partidas a uma série de peculiares personagens vitorianos - incluindo um mágico, um homem forte de circo, limpadores de chaminés, Sherlock Holmes e até mesmo Charles Darwin. Infelizmente para ele, todos respondem "Nunca ouvi falar disso". Por fim, ele desiste e se dirige a um bar, onde o barman lhe oferece um gostinho de uma cerveja desconhecida da Bélgica, chamada Stella Artois.
Produzido pela Biscuit Filmworks e dirigido por Andreass Nilsson da Mother London Agency.

Fonte: arthur-conan-doyle.com/index.php?title=Stella_Artois_(TV_commercial_2016)

7 de Junho de 2016

Elenco de Never Heard of It