Never Too Late

• Wo De Zhu Li Liushi Sui - China
  • My Assistant Is 60 Years Old - Estados Unidos da América
  • My Assistant Is Sixty Years Old - Estados Unidos da América
12 - Não recomendado para menores de 12 anos

Jiang Tian saiu de casa para trabalhar como designer de interiores em Pequim e foi transferida para uma filial em sua cidade natal, Suzhou, onde conheceu sua colega de quarto e colega de 60 anos, Wu Jing Fang. Eles estabelecem uma amizade profunda através de muitos contratempos enquanto realizam seu plano de ajudar a reformar casas antigas.

O plano de Jiang Tian de retornar a Pequim fracassa quando ela não apenas é abandonada, mas também perde o emprego. De coração partido e desempregada, Jiang Tian não tem escolha senão ficar em sua cidade natal. Wu Jing Fang acompanha Jiang Tian em seus dias mais sombrios e se torna sua assistente para aprender a projetar.

Sob a influência de Wu Jing Fang, Jiang Tian encontra uma maneira de alcançar um avanço pessoal enquanto se integra à sua cidade natal. Wu Jing Fang também redescobre seu valor próprio aos sessenta anos e reentra na sociedade competitiva. Ao ajudarem outros a construir as suas casas ideais, eles também determinaram o caminho que seguirão no futuro.

Episódios: 37.

14 de Outubro de 2023