NieA Under 7

2000

ニア アンダーセブン

• NieA_7 - Estados Unidos da América

Mayuko Chigasaki não leva uma vida das mais fáceis. Seus pais gerenciavam uma grande casa de banhos públicos no distrito de Enohana mas acabaram perdendo o controle do local e foram trabalhar no campo. Mayuko permaneceu, mas agora é uma funcionária da casa de banhos e ainda precisa entregar jornais bem cedinho, para que tenha o mínimo de dinheiro para pagar um cursinho pré-vestibular e, quem sabe, arrumar um pouquinho de comida. Para completar, Mayuko precisa se virar para conseguir um pouco de tranqüilidade para estudar, pois divide uma quartinho fuleiro dentro desta mesma casa de banhos com NieA Under 7 - , uma garota alienígena magricela e gritadeira que está sempre com fome e vive construindo naves espaciais dentro do quarto com pedaços de lixo que coleta na rua.

Estúdio: Triangle Staff • Episódios: 13 • Duração: 23 min.

26 de Abril de 2000

Elenco de NieA Under 7