Night, Birds Scream

2022

夜、鳥たちが啼く

• Birds Scream at Night - Estados Unidos da América
  • Yoru, Toritachi ga Naku - Japão

Shinichi estreou como romancista ainda jovem, mas sua carreira está estagnada há muitos anos. Ele também terminou com a namorada. Seu dia agora se tornou sombrio. Neste momento, Yuko e seu filho se mudam para a casa de Shinichi. Yuko é a ex-esposa do amigo de Shinichi. Shinichi os deixa ficar em sua casa. Shinichi escreve seu romance todas as noites, enquanto Yuko sai à noite para namorar homens. Ela está em conflito com seus sentimentos para agir como uma mãe forte e lidar com sua solidão indescritível. O filho de Yuko, sentindo a perda da presença de seu pai, começa a admirar Shinichi. Com seu arranjo de vida, Shinichi e Yuko tentam manter distância um do outro. Mas uma noite..

Adaptado do conto "Yoru, Toritachi ga Naku" da coleção de contos "Okina Hurdle to Chisana Hurdle" de Sato Yasushi.

9 de Dezembro de 2022

Elenco de Night, Birds Scream