Ningen Fushin no Boukensha-tachi ga Sekai wo Sukuu you desu

2023

人間不信の冒険者たちが世界を救うようです

• Adventurers Who Don't Believe in Humanity Will Save The World - Estados Unidos da América
  • Ningen Fushin no Bōkensha-tachi ga Sekai o Sukuu Yō Desu - Japão

A história começa com Nick, um aventureiro experiente cujo grupo é liderado por seu mentor e figura paterna Argus. Após a conclusão de seu último trabalho, Nick descobre que uma parte do dinheiro desapareceu e percebe que um dos membros do grupo é o culpado. Para sua surpresa, Argus perdoa o membro e, em vez disso, expulsa Nick depois de ser acusado de também desviar fundos.

Uma noite, depois de várias semanas em uma espiral descendente, Nick acaba em uma taverna local, onde o destino o leva a conhecer três colegas aventureiros. Depois de uma noite de bebedeira, os quatro se unem por causa de suas próprias traições e sua capacidade destruída de confiar em qualquer pessoa. É quando Nick tem a ideia de os quatro formarem uma festa. Assim, a história começa com um grupo de aventureiros unidos em sua crença de que os humanos são bastardos e desejam fazer alguma moeda honesta...

Estúdio: GEEK TOYS.

10 de Janeiro de 2023