Ninguém está em casa

2014

Köksüz

• Nobody's Home - Estados Unidos da América

Feride, uma jovem, cujo mundo foi destruído pela morte repentina de seu pai, tem que assumir o papel de pai em sua família órfã. Agora ela tem que cuidar de sua mãe desesperada e dois irmãos. Com o tempo, ela adere a esse papel que assumiu e passa a atuar como uma verdadeira chefe da casa. No entanto, essa situação arrasta cada membro da família para um drama difícil de descrever. A mãe, Nurcan, substitui desesperadamente seu marido, cuja filha Feride perdeu, enquanto seu irmão Ilker fica perturbado com a responsabilidade dada a Feride e começa a se afastar de sua família. Por outro lado, a luta de sua irmã Özge com a solidão continua a todo vapor. Feride toma a decisão de se livrar desse fardo pesado, e essa decisão muda o destino de todos.

14 de Março de 2014

Elenco de Ninguém está em casa