Dirigido por
Data de lançamento
15 Out. 2025Duração
Em Ninguém nos Viu Partir, uma jovem mãe (Tessa Ía) enfrenta uma dura situação ao ter seus filhos sequestrados pelo ex-marido como forma de vingança por um romance proibido. Na trama, em meio a profundo desespero para recuperar as crianças, a mulher ainda precisa enfrentar preconceitos e empecilhos da lei para conseguir os filhos. Isso tudo destacando um forte conflito entre duas famílias poderosas judias da década de 1960.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Achei que por se tratar de uma história envolvendo sequestro de crianças seria muito pesado de assistir, mas não. O diretor ou quem quer que seja, soube dosar bem a trama. Naquela hora em que pensamos que tudo vai explodir em violência, ela não acontece. Até a última cena eu também pensei que se tratava realmente de uma história baseada em livro que alguém poderia ter escrito. Mas infelizmente, tudo nesta minissérie realmente aconteceu de verdade. Nela temos um cara adulto e que possivelmente sempre fez o que o seu pai mandou. Não tinha autoestima, nem mesmo uma identidade própria sendo manipulado por tudo e por todos. Deu no que deu. Sequestro, fuga, complacência, arrependimento... Trata-se de uma série Mexicana, mas ela aborda os costumes a cultura e o modo de viver de pessoas israelenses. Também lá existem pessoas boas, vingativas e infelizmente, manipuláveis. Não pude deixar de notar a beleza e o talento dos atores mais velhos, expressando uma emotividade muito forte e que reflete no bom desempenho da série como um todo. Adorei as crianças também. As locações mostrando paisagens deslumbrantes e outro apelo a ser considerado. Chegou até aqui? Então, minha recomendação é que assistam. Não haverá desapontamento.
Historia real, emotiva e tensa. O que começa como um problema pessoal, se transforma em uma batalha pelo controle das crianças, as colocando em risco suas proprias vidas.
Que historia incrivel!!
Ser badeados em fatos reais já me ganha, achei uma boa narrativa, bem produzido, direto, uma linda fotografia.
Meu deus chega a ser irritante o quão nula é a identidade desse Leo,
qualquer lugar que ele vai, ele aceita tudo que querem fazer com os filhos