3. > Ninja Cadets

Título Ninja Cadets (Original)
Ano produção 1996
27 de Março de 1996 ( Mundial )

Ninja Cadets, conhecido no Japão como Ninja Mono, é um anime de dois episódios lançado como OVA produzido pela Anime International Company (AIC) e Youmex e criado e dirigido por Eiji Suganuma (Karneval / Kodomo no Jikan). É uma comédia sobre um grupo de ninja em treinamento no Japão feudal.

Os clãs de Byakuro e Kabusa estão no meio de uma batalha sangrenta sem vista de terminar. Kabusa pretende sequestrar a possessão mais estimada de Byakuro: sua jovem princesa. Anos mais tarde... um grupo de jovens ninjas estão se preparando para chegar a maioridade. O único obstáculo para tal é uma missão que tem como objetivo adentrar no castelo de Byakuro e pegar um pergaminho mágico. Se isto não fosse suficiente, o clã Kabusa acredita que entre estes novatos se encontra a jovem princesa de longo tempo atrás... e eles não tem nenhuma intenção de deixa-la ir outra vez.

Episódios : 2 (29 min cada)
Estúdio: AIC
Tipo : OVA