Ninja The Monster

2016

Ninja The Monster

O tempo é no meio da Era dos samurais quando Ninja foram considerados uma ameaça e proscritos pelo governo. Eles pensavam que estavam extintos onde a paz foi mantida pelo Shogunate exceto aqueles que escaparam e sobreviveram. Para salvar seu pequeno clã onde a fome continua, uma linda princesa Koh é a rubrica de Edo (atual Tokyo) com seus homens incluindo Denzo que é um ex-ninja cuja verdadeira identidade foi escondido. De repente, eles encontram um monstro não identificado em uma floresta que eles precisam cruzar para chegar em Edo a tempo de encontrar Shogun. Denzo protege Koh e os dois conseguem escapar, mas nenhum dos seus outros homens sobrevivem. Koh começa a questionar a sua verdadeira identidade e por que razão Denzo ariscos a sua vida para proteger a dela.

20 de Fevereiro de 2016