3. > Ninja Untouchables

Título Untouchable Glory (Original)
Ano produção 1988
1988 ( Mundial )

O sudeste da Ásia tornou-se o palco de uma luta de poder entre as superpotências. Quando os soviéticos decidem estabelecer uma base secreta de mísseis, os americanos contra-atacam com uma operação clandestina para detê-los. Há apenas um homem para o trabalho: Brian O'Riley, que assim como seu parceiro, White Tiger, é um membro do grupo de elite "American Force", um pequeno grupo de soldados altamente habilidosos que ficam à disposição para usar suas habilidades em favor da liberdade quando e onde quer que seu país precise deles.

A missão deles: liquidar o time de espionagem soviético liderado pelo General Karpov, e dar assistência e conselhos aos "Intocáveis", o grupo de contra-insurgência local liderado pelo ex-policial Domingo. Como são civis, os Intocáveis infelizmente têm que operar fora da lei. Eles são temidos pelos rebeldes comunistas devido aos seus ataques repentinos eficientes e caçados pelos militares dos quais estão fugindo.