3. > Nirvana In Fire

Título Lang Ya Bang (Original)
Ano produção 2015
19 de Setembro de 2015 ( Mundial )

Durante o século 4, irrompeu a guerra entre a dinastia feudal do Norte Wei e dinastia do Sul Liang, conduzindo o General da Liang, Lin Xie, pegar o seu único filho de 19 anos, Lin Shu, para a batalha. Inesperadamente, Lin Xie foi enquadrado por um rival político, causando as mortes injustas de setenta mil soldados do exército Chiyan, assim que as forças hostis Wei foram embora.
Após escapar com vida, Lin Shu estabelece a Aliança Jiangzuo com a ajuda de Langya Hall e se nomeia como Mei Changsu, chefe do mundo do pugilismo. Sob o pseudônimo de Su Zhe, ele retorna para a capital do Liang 12 anos para derrubar as injustiças impostas ao Exército Chiyan e secretamente ajudar seu amigo, o desfavorecido príncipe Xia Jingyan em sua batalha pelo trono.

Emissora: BTV • Episódios: 54 • Duração: 45 min.