3. > Nisekoi

Nisekoi

2014

Título Nisekoi (Original)
Ano produção 2014
11 de Janeiro de 2014 ( Mundial )

Raku Ichijou é um estudante comum do ensino médio. Só que ele também é o filho único de um chefe de uma família da Yakuza chamada de Shuei-gumi. Dez anos atrás, Raku fez uma promessa... uma promessa secreta com uma garota que ele conheceu. Eles prometeram um ao outro que eles iriam "se casar quando se reunissem". Desde então, Raku nunca largou o pingente que ela o deu.

Certo dia, uma linda garota chamada Chitoge Kirisaki foi transferida para a sala de Raku. A química entre eles foi a pior possível. Não havia um único momento que eles não estivessem brigando. Porém, por uma série de eventos, Raku e Chitoge concordaram em se tornarem falsos namorados. No entanto, o coração dele está mais interessado em sua colega de classe Kosaki Onodera, mas Raku precisa continuar a fingir ser namorado de Chitoge.