No Foul Game

• Bu Neng Fan Gui De You Xi - China
  • 必须犯规的游戏 - China
  • Bi Xu Fan Gui De You Xi - China
  • A Passion Play - Estados Unidos da América

Uma retaliação meticulosamente planejada começa quando oito escritores são sequestrados e presos em um depósito para jogar um jogo de vida ou morte. Tudo começa e termina por causa do cadete da polícia Gu Dai, que conta com o raciocínio dedutivo para resolver o caso.

Gu Dai, que está prestes a se formar na Universidade de Segurança Pública de Ningcheng, se envolve em uma série de casos de sequestro envolvendo oito escritores depois de iniciar seu estágio na polícia criminal. Quando ele pensou que havia descoberto as coisas, todas as pistas começaram a levá-lo a ser o principal suspeito. Neste jogo, a única saída é quebrar as regras, mas este é um jogo onde o jogo sujo não é permitido. Conforme o caso avança, a verdade é lentamente revelada.

Emissora: Tencent Video • Episódios: 36 • Duração: 45 min.

12 de Março de 2021

Elenco de No Foul Game