No Limite

2017

The Limit Of

James Allen é um homem controlado. Vive sozinho e trabalha em um banco. Ele faz o seu melhor para cuidar de sua mãe viúva. O que ele não sabe é que o banco pelo qual ele trabalha está prestes a recuperar sua casa. Quando o estresse disso provoca uma crise familiar, James começa a questionar sua vida inteira e a vislumbrar o coração negro implacável e manipulador por trás do folheado brilhante do mundo bancário. Ele decide agir. Enquanto isso, Alison Leonard, sua bela colega de trabalho, tem sua própria agenda, que a coloca em um curso de colisão com James. Suas ações desencadeiam uma espiral sombria de engano, vingança e morte. O filme explora os limites impostos por escolhas que fazemos - limites estabelecidos por nossas carreiras, desejos, necessidades e até a escolha de quem amamos.

13 de Julho de 2017

Elenco de No Limite